LINGUAGEM RÍTMICA - GEM



LINGUAGEM RÍTMICA AUXILIO DIDÁTICO


Olá!!   estou aqui para compartilhar com vocês materiais que irão auxiliar muito no trabalho do GEM
Grupos de Estudos, estes materiais são feitos por pessoas dedicadas e que tem prazer em criar e compartilhar seus conhecimentos musicais.

Este material apresenta as combinações dos grupos rítmicos encontrados no MTS e no Hinário
é uma trabalho muito importante e colaborativo para a pratica e ensino musical.

Espero que gostem é só vocês clicarem no link abaixo e vocês irão conhecer e podem baixar este material. Gostaria que vocês compartilhassem meu blog com outras pessoas para que eu através das visitas eu continuo tendo animo para compartilhar mais e mais...




Cliquem aqui..
Grupos Rítmicos

Não esqueçam de compartilhar meu blog.




Comentários