MTS Ensinando Marcação de Compasso para Criança





Ensinado Marcação de Compasso para crianças


Olá pessoal eu estou aqui compartilhando com vocês mais um vídeo de como eu ensino as atividades musicais do MTS para meus pequenos alunos.
Desta vez  eu mostro a todos como ensino a marcação de compasso no modo Francês,  é um pouco complicado ensinar este movimento para as crianças, mas através do Gabarito eu tenho tido muito sucesso e estou compartilhando com vocês, devemos sempre lembrar que para ensinar criança devemos sempre aplicar a parte lúdica junto com o ensino, sempre buscar algo engraçado e cativante para prender a atenção do aluno, trabalhar a coordenação motora antes de atividades complexas.
Neste vídeo estou demonstrando uma aluna iniciando na aprendizagem do modelo françês de marcação do compasso.

Espero que gostem e... compartilhe meus videos.,, VISITE A LOJA VIRTUAL Musicando EaD produdtos e jogos musicais

https://musicandoead.facileme.com.br/

Abraços!




Kit Gabarito Marcação de Compasso.


Comentários

  1. A paz de Deus, Gicelia.
    Gostaria de adquirir esse kit. EM que lugar do Brasil vendem? Com que fornecedor.
    Obrigada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário