MTS - AVALIAÇÃO MÓDULO 5 e 6



MTS  AVALIAÇÃO DO MÓDULO 5 e 6


Avaliação do módulo 5 e 6 são avaliações de múltiplas escolhas, e o que tenho a dizer é que: a avaliação é um processo que tem como objetivo permitir ao professor acompanhar o desempenho do aluno, a avaliação deve ser um processo continuo ao longo de toda a  aprendizagem tanto da criança como do adulto. É importante também que o professor conheça as dificuldades  do aluno e aplique avaliações que facilite a compreensão e o aprendizado já que elas são um grande auxilio no processo de aprender a música.
Tenho elaborado algumas avaliações e também recebido outras de professores aplicados ao ensino, e como aqui no meu BLOG o objetivo é compartilhar e vou disponibilizar a vocês estas avaliações. 
Se vocês gostaram compartilhe meu BLOG para que eu possa continuar compartilhando com vocês minhas atividades...

Abaixo esta a avaliação do MÓDULO 5 e 6  podem baixar mas não esqueçam de divulgar meu BLOG.




Comentários