DESAFIOS MUSICAIS 2020


MINHA CRIAÇÃO
JOGO PRANCHA MUSICAL,,,


Olá pessoal!!  VOAMOS AOS NOVOS  DESAFIOS MUSICAIS!!!! Fiquei um tempinho sem postar nada mas é devido a correria do dia a dia de nossas vidas, mas diante de toda esta calamidade em nosso Mundo estou de volta e de agora em diante não vou deixar de postar neste BLOG porque eu Amooooo!!! compartilhar o que eu faço com todos. 

Vamos lá!! depois que lancei os "Desafios  com minha marca Musicandoead" apareceu muitas pessoas fazendo os "Tais desafios", eu curto e gosto de ter a minha ideia compartilhada e dando abertura de mente para novas criações, se   não fosse assim compartilhando não adiantaria nada eu fazer nada... para ficar escondido em uma gaveta.

Então vamos lá... DESAFIOS MUSICAIS 2020 

Desafio 1 - Resposta = Horizontal Melodia, Vertical = Harmonia


#############################################################################

Desafio 2 - Resposta = Escala ascendente e descendente

# # # # # # # # # # # # # # # # # #  # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # 

Desafio 3 - Resposta = Quaternário Simples 
 Complementando, unidade de tempo seminima / UC semibreve

# # # # # # # # # # # # # # # # # #  # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # #

Desafio 4 - Resposta = BREVE, SEMIBREVE, MÍNIMA, SEMÍNIMA, COLCHEIA, SEMICOLCHEIA, FUSA.




# # # # # # # # # # # # # # # # # #  # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # 

Desafio 5 - Resposta =  389 Cristo Jesus Chama os Seus.



# # # # # # # # # # # # # # # # # #  # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # 

Desafio 6 - Resposta = INTENSIDADE(FORTE)/ALTURA(AGUDO)/DURAÇÂO(TEMPO)  TIMBRE(RECONHECER A ORIGEM DO SOM)
 
# # # # # # # # # # # # # # # # # #  # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # 

Desafio 7 - Resposta na ordem = SEMIBREVE,  SEMÍNIMA PONTUADA,
 COLCHEIA PONTUADA, SEMIBREVE PONTUADA,  MÍNIMA, SEMIBREVE, FUSA.
# # # # # # # # # # # # # # # # # #  # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # 









Comentários

  1. Olá pessoal, a paz de Deus, se vocês quiserem fazer um comentário ou tirar uma dúvida sobre a resposta coloque o numero do desafio para eu saber me direcionar, nos desafios anteriores eu não soube responder porque anão tinha referência.

    ResponderExcluir
  2. Amem. Estou amando. Parabéns por seu amor e empenho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário