Numeração dos HINOS Correlação entre as Cinco Edições

 CORRELAÇÃO DOS NOSSOS  HINOS entre HINÁRIO 1 e 5

Olá pessoal!!! Meus queridos irmãos e irmãs, encontrei nos meus arquivos este documento importante criado por alguém também muito importante e mas desconhecido para mim... se este documento chegar até o autor gostaria que deixasse um recado aqui.
Neste arquivo aparece toda a CORRELAÇÃO dos nossos hinos desde o HINÁRIO 1, 2, 3, 4, e 5 quais foram os hinos que tiraram e que foi posto novamente... Muito importante termos este documento, faz parte da nossa história Musical.

Aqui neste link vocês vão entrar direto no arquivo.. Veja um pequeno trecho do Arquivo que estou demostrando para vocês..

Se gostaram siga meu blog tenho muitas coisas para postar mas meu tempo é curto... mas se me seguirem sempre que postar vocês serão avisados..

CLIK AQUI   Vocês serão direcionado na minha pagina do Arquivo.


Comentários